Operação apreende mais de 2 toneladas de entorpecentes em Mato Grosso do Sul

Ponta Porã (MS) — Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite desta quarta-feira (05) em Ponta Porã – MS, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO UBERABA-MG apreende 2 toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul.

 

Com o compartilhamento de informações entre a FICCO UBERABA e a PM/MS, que visa intensificar o combate ao crime organizado atuante na região de fronteira e também do triângulo mineiro, equipes Operacionais da PMR localizaram uma carreta carregada de grãos que seguia para o Paraná. Diante da presença policial, o condutor se apresentou com extremo nervosismo, o que levou a equipe a vistoriar o veículo e encontrar duas toneladas de drogas.
O custodiado, um homem de 41 anos, não revelou quanto ganharia pelo transporte mas confessou que levaria a droga para o estado do Paraná.

 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

 

FONTE: PM-MS

POLÍTICA