Sanesul programa grande leilão de carros, motores, retroescavadeiras e móveis

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) promoverá leilão presencial e eletrônico, de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas, na segunda quinzena de maio. O leilão online deverá ser realizado por meio do site www.casadeleiloes.com.br, por Regina Audi, leiloeira oficial.

 

Entre os itens que chamam a atenção estão os 47 veículos (entre caminhões e utilitários), cinco retroescavadeiras e uma motocicleta.

 

Também estarão disponíveis sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor. E, quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios e aparelhos de ar condicionados.

 

Os interessados precisam ficar atentos, pois a Sanesul vai divulgar o edital completo com descrição de cada lote, data e local do presencial, já nos próximos dias no Portal Sanesul e canais oficiais do Governo do Estado.

 

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa.

 

 

 

 

Foto: Melissa/Acom

<p’></p’>

 

ACOM/SANESUL
 Compartilhar