100 Cash é uma das classificadas para Batalha de Bandas que será realizada hoje em Campo Grande

A 100 Cash é uma das 10 finalistas da Batalha de Bandas, com música autoral, que será realizada a partir das 19h deste sábado (18), em Campo Grande no 21 Music Bar. O grupo, de Ribas do Rio Pardo, é formado por Talles de Brito, Renan Sampaio, Felipe Hartelsberger e Alexandre Pregentino.

 

Talles é o baterista da banda

 

Ao falar sobre o evento, Talles disse que a expectativa é muito grande. ”A nossa banda está muito feliz em ter sido classificada e, com certeza, vamos apresentar som de qualidade para o público e à comissão organizadora”, afirmou.

 

A 100 Cash em uma de suas apresentações

 

De acordo com as informações à imprensa, os prêmios para a banda que conquistar o primeiro lugar será a gravação de um EP com quatro músicas, a gravação de um clipe, ensaio fotográfico e 10 camisetas do grupo. Além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar, a organização também premiará, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público.

 

Veja vídeo da banda:

 

 

As bandas classificadas são: Visália, Overdaines, Opuesto, Midwest, Xupakabras, Otraverdade, 100 Cash, Mad Men Convoy, Fogachos, Hellraiser.

 

 

O 21 Music Bar fica na Rua São Vicente de Paula, 160, Chácara Cachoeira, em Campo Grande 

 

Fotos: Divulgação

POLÍTICA