Biometria: TRE informa que atendimentos continuam durante o recesso em Campo Grande

A partir desta quarta-feira (20) a 7 de janeiro, período que compreende o recesso das festas de fim de ano, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) permanecerá com os atendimentos da biometria em Campo Grande. Somente os trabalhos na Secretaria do TRE e nos “Fáceis” serão pausados.

 

Os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente nas datas de Natal (25/12) e Ano Novo (01/01). O Memorial da Cultura também abrirá aos sábados. Veja como fica:

 

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), no Parque dos Poderes, atenderá de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

 

O Centro Integrado de Justiça (CIJUS) atenderá de segunda a sexta-feira, 08h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

 

O Memorial de Cultura atenderá de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e aos sábados – inclusive 23 e 30 de dezembro-, das 08h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

 

Os serviços pausados durante o recesso retornarão ao normal a partir do dia 08 de janeiro.

 

O comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 18 de março de 2018. Por esse motivo, a Justiça Eleitoral orienta que o eleitor cadastre a biometria o quanto antes para não correr riscos de perder o título de demais transtornos.

POLÍTICA