DOF apreende quase 120 quilos de drogas no município de Paranhos

 

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu na sexta-feira (21/01), na MS-295 na zona rural do município de Paranhos, 119.68 quilos de entorpecentes, em um Renault/Kwid. Na ação ninguém foi preso.

 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando o condutor do veículo, ao perceber a barreira policial, abandonou o carro carregado em uma plantação e fugiu em meio a uma mata. No Kwid foram localizados 106,95 de maconha e 12,73 quilos de skank.

 

Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O material apreendido, avaliado em mais de R$ 260 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

POLÍTICA