Polícia Civil prende ladrões que praticarau golpe do “chupa cabra”

 

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG e Núcleo Regional de Inteligência-NRI receberam, na manhã de ontem (14), a informação de um furto ocorrido através do golpe do “chupa cabra”, onde a quadrilha instala um sistema no caixa eletrônico e se apropria dos dados da vítima subtraído valores de sua conta. Segundo apurado, por volta das 6h30min de hoje, a quadrilha realizou a primeira ação numa agência bancaria localizada na Av. Marcelino Pires, após vitimar a primeira pessoa, esta realizou o registro do boletim de ocorrência na DEPAC.

 

Os investigadores do SIG deram início as diligências após localizarem o veículo que deu fuga para os criminosos. As equipes conseguiram chegar ao local onde estaria escondido.

 

Com os suspeitos dois homens e uma mulher foram encontrados os petrechos utilizados para aplicação do golpe, uma máquina de cartão de credito portátil, além de alguns valores em moeda nacional e o veículo que teria apoiado os investigados na fuga após a aplicação do golpe.

 

Após capturados os investigados confessaram o crime e ainda disseram que tinham pretensão de aplicar golpes durante o fim de semana, além de terem narrado que foram mandados à cidade de Dourados por outros integrantes do grupo criminoso.

 

Foto; PCMS/Divulgação

POLÍTICA