SAD publica editais dos processos seletivos da Funsau e Fundtur

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais referentes aos processos seletivos das fundações de Turismo (Fundtur) e da Saúde (Funsau).

Os editais com os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo SAD/Fundtur destinado à seleção de turismólogos refere-se ao processo seletivo que visa a implementação e o fortalecimento de três instâncias de Governança Regional, nas regiões turísticas do “Caminho dos Ipês”, “Cerrado Pantanal” e “Rota Pantanal-Bonito”.

Entre os anexos publicados constam as relações de candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas e indeferidas. Também está prevista no edital principal publicado, a formulação de recursos contra o resultado preliminar, exclusivamente no período entre as 8h do dia 22 de outubro e às 17h do dia 25 de outubro. Informações sobre o preenchimento de formulários e demais disposições, podem ser acessadas pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br. Os editais estão disponíveis entre as páginas 134 e 140.

Funsau

 

Na área da saúde, a publicação traz a classificação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau). Os candidatos às vagas de enfermeiros estão sendo convocados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos.

A lista de anexos que trata da classificação dos selecionados, traz o número de inscrição, nome do candidato, pontuação obtida e classificação. Quanto aos documentos e requisitos de comprovação para a contratação, estão listados na publicação que pode ser acessada pelo link: www.imprensaoficial.ms.gov.br. A lista está disponível entre as páginas 140 e 150 do D.O.E.

POLÍTICA