TCE-MS convoca mais quatro aprovados para Auditor Estadual de Controle Externo

O Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), da última quinta-feira (21) convocou mais quatro candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do Cargo de Auditor Estadual de Controle Externo.

 

A convocação decorre da ausência de quatro candidatos na Avaliação Médica realizada nessa data.

 

Os candidatos convocados deverão se apresentar no dia 05 de janeiro de 2018, das 13hs às 13h30min, munidos dos resultados dos exames de auxílio diagnóstico como eletrocardiograma, eletroencefalograma, raios-X, hemograma, entre outros, requisitos que serão indispensáveis para a realização da avaliação clínica que será feita no setor de saúde do TCE-MS. Outra exigência é que os exames tenha sido realizados nos últimos trinta dias. Todos os candidatos terão ainda a obrigatoriedade de apresentar a cédula de identidade.
O não comparecimento no dia marcado para a avaliação clínica ou a não apresentação e entrega das vias originais de todos os resultados dos exames de auxílio diagnóstico eliminará o candidato, com exceção de ausências justificadas mediante apresentação de atestado médico.
O processo seletivo, aberto para candidatos com diploma de nível superior, foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva, discursiva e títulos. Foram 1870 inscritos para as 30 (trinta) vagas previstas inicialmente, mas que, em decorrência de aposentadorias e desligamentos voluntários de servidores efetivos, novas vagas surgiram e mais de 170 dos 236 candidatos aprovados já foram convocados.

POLÍTICA